A causa de toda a tensão entre os candidatos são atribuídas a um provável “boicote” do tucano a campanha de Paulo Souto, DEM. Mas o que rola nos bastidores é que o conflito entre ambos tem como foco do epicentro a disputa por espaço político, já que eles são da oposição e buscam assegurar uma vaga na Câmara Federal.
Entretanto, o presidente do PSDB baiano, Antônio Imbassahy, negou qualquer tipo de desentendimentos entre as duas agremiações políticas, e um possível relaxamento dos tucanos em relação à campanha do DEM. “Atribuo tudo isso apenas a intrigas. Nossa aliança permanece firme e confiante”, garante. O presidente do DEM, Paulo Souto, mantem-se calado em relação ao assunto.
O deputado federal ACM Neto (DEM) negou o fato e classificou a nota da Folha como “absolutamente inverídica”. “Tenho a melhor relação possível com o deputado Jutahy e isso vem desde muito antes de nossos partidos andarem juntos. Nunca houve nenhum sobressalto, nem estremecimento. Além do mais, não disputo com ele em lugar nenhum”, enfatizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




