Dia do livro
A editora baiana Kalango reunirá estudantes, escritores baianos e público em geral para um encontro literário especial no mês em que se comemora o Dia do Livro. No próximo dia 27, a empresa lançará a primeira edição da Coleção Licuri – projeto que visa oportunizar a produção literária acadêmica na Bahia. A coleção inaugural contará com a publicação de três obras: A Palavra como Ferramenta de Gestão, de Matilde Eugenia Schnitman, Modernidade sem Rosto, de Adroaldo Belém e Identidade Vacilante, de Fabiola Kalil.Os interessados em conhecer o projeto Coleção Licuri, podem participar da noite de lançamento que será no dia 27 de outubro, a partir das 19h, na Fundação João Fernandes da Cunha, Campo Grande, em Salvador.
Doadores
No dia 27 de novembro será realizado, aqui em Feira, o 6º Encontro Anual de Doadores e Instituições Sociais do programa Mesa Brasil SESC, evento comemorativo que contará com a presença de parceiros doadores de alimentos e de serviços, instituições sociais cadastradas e autoridades e será feita a prestação de contas das ações realizadas no ano de 2010. Um evento que é de grande utilidade e concorrido.
Livro
“Eu Decido a Minha Vida”, primeiro livro de Marcelo Vial, segue a linha Light Business, ou auto- ajuda profissional. Com base na experiência do autor, de mais de uma década no setor imobiliário, o livro foca na atitude empreendedora para vencer os obstáculos pessoais e profissionais. O prefácio fica por conta de Edison Talarico, renomado palestrante especializado em vendas. O lançamento acontece dia 10 de novembro, no Espaço Unibanco, a partir das 20h30.
Mudança
Na direção da unidade industrial da Pirelli em Feira de Santana, o executivo Sergio Felipe, que substitui Mauro Barbato, que durante dois anos comandou a mesma por aqui.
Na China
Os preparativos para a Bahia sediar os dois maiores eventos esportivos do mundo, Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, empolgaram os empresários chineses, que participaram do “Seminário de Oportunidades de Investimento da Bahia”, que terminou nesta terça-feira (19) em Xangai, na China.Na abertura do segundo dia de evento, a Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia (Seplan), representada por Romeu Temporal, mostrou aos empresários chineses um panorama da economia do estado e de suas potencialidades.
Datas
Esteve em data aniversária sábado, a senhora Solange Rodrigues, que comemorou ladeada por seus filhos e amigos mais chegados…Hoje, quem esta aniversariando é a senhora Marla Pereira, que vai festejar ao lado de seu marido Dionisio Pereira.
FAT com a ENEB
O grupo da Faculdade Anisio Teixeira presidido pelo professor Antônio Walter Moraes Lima, adquiriu controle societário da ENEB instituição educacional de nível superior, que possui os cursos de Engenharia da Produção, Contabilidade, Administração e Pedagogia. Por enquanto, as instituições funcionarão distintas.
Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos:
Jornal Grande Bahia,
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




