WORKSHOP debate viabilidade da Pecuária de Leite no semiárido

A Viabilidade da Bovinocultura Leiteira no Semiárido’ é o tema do workshop que a Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), por meio da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), realiza, neste sábado (13/11/2010), na Escola Municipal de Quicé, durante a 7ª Festa do Leite e Feira de Animais de Quicé, no município de Senhor do Bonfim.

O evento tem o objetivo de criar um espaço de discussões com o uso de metodologia participativa, de forma a possibilitar uma interação entre os agricultores e os palestrantes. Toda temática do workshop estará voltada para a cadeia produtiva do leite, quando serão apresentadas as novas perspectivas, mercados, pesquisas, cenários e tendências desta atividade, além de sua inserção na política territorial.

O evento acontecerá no parque da Associação dos Produtores de Leite de Quicé, onde a EBDA estará com um estande, apresentando as tecnologias alternativas e adequadas para a produção do leite, e, sobretudo, ao alcance dos agricultores familiares, focando sempre a organização e o fortalecimento da cadeia produtiva do leite no território.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading