A decisão para a escolha dos nomes que irão compor o novo secretariado do governo Wagner, poderá acontecer ainda hoje

Existem reais perspectivas de que as tão esperadas mudanças dos nomes que irão compor o novo quadro de auxiliares do governo Jaques Wagner (PT) poderão ser decididas nesta sexta-feira (7/01/2011), durante reunião do governador com o secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, principal articulador na formação de sua equipe.

Também há informações oriundas dos bastidores políticos que durante o fim de semana promete ser cheio de novidades, no que diz respeito ao alto escalão do governo. Enquanto isso, Líderes dos partidos afirmam viver no aguardo das decisões uma vez que não tiveram uma conversa reservada com o governador sobre o assunto.

Quanto às especulações existentes de que o vice-governador, Otto Alencar, estaria na cota do PP para compor uma pasta de destaque, a exemplo da Secretaria de Infraestrutura, considerada uma das maiores do governo. Ele negou esta possibilidade em torno do secretariado. E durante entrevista à imprensa tem mantido uma posição evasiva a respeito do assunto. “Isso é ele (Wagner) quem vai decidir”, pontua.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading