Informações fornecidas pelo Sub-Comandante Marcos Vínicius, a equipe de agentes se encontrava realizando uma ronda nas imediações da Lagoa Salgada quando avistou um garoto de 10 anos chorando, porque três homens haviam roubado sua bicicleta.
Os guardas municipais foram atrás dos criminosos que foram avistados próximos da lagoa e na tentativa de abordagem os marginais reagiram deflagrando vários tiros em direção da guarnição. “Nos protegemos e os bandidos evadiram-se deixando no local armas e drogas”, declarou Marcos Vinícius.
Todo o material apreendido pela guarnição foi conduzido e apresentados na 2ª Delegacia, uma quantidade de maconha, uma faca e um revólver Taurus, calibre 38. A criança também foi conduzida até o local para registrar a queixa do roubo da bicicleta.







Deixe um comentário