Ex-deputado federal Fernando de Fabinho critica Marcos Medrado e diz que pode ingressar no PSD

O ex-deputado federal Fernando de Fabinho declara que se sente traído pelo deputado federal Marcos Medrado (PDT – Partido Democrático Trabalhista – 68.216 votos). Segundo Fabinho, Medrado se comprometeu em destinar cerca de R$ 3 milhões das verbas que o parlamentar tem direito, para o município de Feira de Santana.

“Até o momento o deputado Medrado não tem sinalizado positivamente e até as minhas ligações tem evitado atender”, declara. Fabinho explica que seu grupo político viabilizou 16 mil votos na região Norte do Estado. “Apenas em Feira de Santana, ele obteve 4.284 votos. Sem estes votos ele não teria sido eleito”, desabafa.

Quanto a seu destino político, ele lembra que preferiu não sair candidato, mesmo sendo historicamente bem votado no estado e que aguarda uma audiência com o governador Jaques Wagner para decidir em que posição poderá contribuir com a administração petista.

Fernando também diz que deve seguir Otto Alencar, vice-governador, que está filiado ao PP, mas descontente, deve ingressar no partido que está sendo fundado por Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo (PDB – Partido da Democracia Brasileira). “A expectativa é que na Bahia, este novo partido seja liderado por Otto Alencar”, finaliza o ex-deputado.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading