Confira a nota do deputado estadual Targino Machado sobre encontro com o prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado

“Após proferir pronunciamento da tribuna da Assembléia Legislativa, no dia de ontem, tratando das mazelas que acometem o município de Senhor do Bonfim, pela ineficiência da administração municipal, recebi hoje a visita do Sr. Paulo Machado, ilustre Prefeito de citado município.

O Prefeito saiu dos seus afazeres para vir ao meu gabinete para tentar me convencer que tudo em Senhor do Bonfim vai bem, atribuindo culpa do que ocorre a perseguição da imprensa local.

Provocado a citar uma obra iniciada e concluída no seu governo, só me apontou obras da gestão anterior, assim como, fez referência ao projeto para construção de um frigorífico no município, referido projeto ainda não concluído.

Ainda referiu que já chegou a pagar fiança para a expedição de Alvará de soltura para alguns marchantes, com recursos do próprio bolso.

Por derradeiro, solicitou que me deixasse fotografar ao seu lado, passando a máquina fotográfica ao Vereador Cleber, do município de Antônio Cardoso, presente ao encontro. Por cautela, de forma civilizada, neguei o pedido, justificando o receio de como seria utilizada aquela foto.

Louvo a atitude do Prefeito, que veio tentar demonstrar a sua santidade no nosso gabinete, mas lamento que a santidade não esteja a serviço do bem, buscando melhorar a qualidade de vida do povo.”

Deputado estadual Targino Machado, líder do PSC/PTN na Assembleia Legislativa da Bahia.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading