Grupo de Trabalho vai agilizar projetos de prefeituras baianas

Um grupo de trabalho (GT) foi formado pelo governo estadual e a União dos Municípios da Bahia (UPB) para dar mais celeridade aos projetos e buscar solucionar os principais problemas de cada região da Bahia. A criação do GT aconteceu nesta sexta-feira (18/03/2011), na Governadoria (Centro Administrativo da Bahia), durante reunião dos prefeitos com o governador Jaques Wagner e o presidente da UPB, Luiz Caetano (prefeito de Camaçari).

O grupo de trabalho reúne três prefeituras e três secretarias estaduais: Serin (Relações Institucionais), Seplan (Planejamento) e Casa Civil. Além da criação do GT, os prefeitos entregaram ao governador uma lista de reivindicações.

Segundo o secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, o GT visa facilitar as discussões entre governo e prefeituras. “É necessário que o governo continue essa parceria. Para isso, é importante termos este grupo, que tem como objetivo discutir uma pauta geral das necessidades dos municípios”.

De acordo com Caetano, a reunião serviu para que os prefeitos pudessem expor os problemas enfrentados em suas regiões. “O governo já se comprometeu a solucionar algumas das reivindicações apresentadas”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading