Durante entrevista concedida hoje (15/04/2011) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o deputado petista José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) contrariando o que vem sendo noticiado em toda a imprensa baiana, sobre o revés sofrido no envio recente do projeto de reforma administrativa do governo Wagner, que cria 176 novos cargos, à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Resultado ocorrido em consequência do elevado grau de insatisfação existente na base do partido que está contrariada com a perda de cargos no interior do estado.
O líder do governo na Assembleia, deputado estadual Zé Neto discorda e argumenta:“ Tínhamos 2 projetos e um requerimento. Os dois projetos: aumento do judiciário e restruturação do Tribunal de Contas foram aprovados, quanto ao requerimento o que aconteceu foi que não teve fórum qualificado”. Mas garante que está tudo sobre controle.
Quanto ao paradeiro das obras do governo em Feira de Santana, a exemplo do Centro de Convenções e a duplicação do Anel Rodoviário, esta última que nunca saiu do papel e sempre ficou no campo das promessas, feitas de forma oportunista, em ano eleitoral. O parlamentar justificou a inação e o descaso do governo para com o município, sob a alegação de que essa condição é decorrente do ajuste fiscal feito pelo governo estadual e federal. “Obviamente que essa situação será superada a partir do mês de junho, deste ano”, garante ele.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




