O deputado estadual Ângelo Coronel (ex-PP e agora PSD) fala sobre o papel de Jaques Wagner no desenvolvimento de Coração de Maria e diz ser seguidor do vice-governador Otto Alencar. Afirmando que ele é o seu líder e de um grupo de políticos baianos. A entrevista foi concedida ao diretor do Jornal Grande Bahia, Carlos Augusto, na residência de Coronel, em Coração de Maria, no dia 22 de junho de 2011.
Jornal Grande Bahia – Deputado, Ângelo Coronel, como o senhor avalia o trabalho desenvolvido pelo governador Jaques Wagner, com relação ao município de Coração de Maria, sua principal base eleitoral?
Ângelo Coronel – Wagner, para Coração de Maria, não tenho a menor dúvida, que é o melhor governador que passou pelo Palácio de Ondina. Por que Coração de Maria hoje a gente conseguiu colocar água em toda a zona rural, em parceria prefeitura governador do estado.
As estradas que ligam Coração de Maria a Berimbau [Conceição do Jacuípe], Coração de Maria a Irará, também são fruto do governo Wagner. Asfalto de qualidade. Liberou a ponte agora, que liga a Jaíba, vamos inaugurar em setembro. Agora também quando acabar as chuvas, começaremos a obra que liga Coração de Maria a Feira de Santana, que é o sonho do povo.
O asfalto também que interliga o povoado do Retiro que irá beneficiar 12 mil habitantes. Energia na zona rural, também conseguiu, iluminação pública das principais artérias de Coração de Maria. Então, para mim, o melhor governador que passou pela Bahia, para Coração de Maria, sem sobra de dúvidas foi Jaques Wagner.
Estou com Wagner, e principalmente depois dessa aliança dele com Otto Alencar, que todo mundo sabe que eu sou Otista, e a aliança de Wagner, forma a dupla com os dois galegos. Com certeza, quem vai colher bons frutos não será só Coração de Maria, mas toda a Bahia.
JGB – A sua migração para o PSD. O que lhe motivou a mudar de partido?
Ângelo Coronel – O que me motiva a mudar de partido é a ligação que eu tenho com o vice-governador, Otto Alencar. Ele criou o partido na Bahia, aliás, está criando o partido, e como eu sou aliado dele, eu acompanho qualquer partido que Otto for, por que a gente tem um grupo político, ele é nosso líder e a gente segue a sua liderança.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




