Antenada com as novas tendências de mercado associadas ao mundo digital, principalmente através das redes sociais, e com a formação de profissionais que atuam ou vão atuar em assessorias de comunicação e de imprensa, a Faculdade 2 de Julho está iniciando no sábado, 16 de julho, novas turmas de pós-graduação em Publicidade & Marketing Digital e em Comunicacional Organizacional.
“Esta especialização pretende aperfeiçoar e capacitar profissionais para atuar em um dos segmentos que mais se desenvolve e cresce atualmente, o Marketing e a Publicidade Digital”, explica Samantha Rebelo, coordenadora do curso. De acordo com ela, dominar técnicas e conhecimento sobre comunicação móvel, texto e hipertexto, entre outras tecnologias, como fontes e como meios de promoção de serviços e produtos, utilizando a Internet e as novas tecnologias, tornou-se imprescindível para comunicadores do século XXI.
Outra opção de curso na área de Comunicação, oferecida pela F2J, é a pós-graduação em Comunicação Organizacional, que inicia terceira turma, na mesma data. O objetivo desta especialização é contribuir para a formação do profissional que atua ou vai atuar em assessorias de comunicação e de imprensa de organizações governamentais, empresariais ou do terceiro setor, inclusive de pessoas físicas, a exemplo de personalidades políticas e artísticas.
Ambos os cursos têm carga horária de 360 horas/aula, com encontros quinzenais aos sábados, e com duração de 18 meses, sendo que deste total, 15 meses são correspondentes às aulas e três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Mais informações sobre estes e outros cursos na área (Jornalismo Cultural, Jornalismo Esportivo e Jornalismo Político) podem ser obtidas no Núcleo de Pós Graduação, (71) 3114-3420.
Seja o primeiro a comentar