
Feira de Santana vai sediar mais um leilão Princesa Embryo. O evento está em sua segunda edição é conta com a assessoria da Marca Rural, comandada pelo médico veterinário Delsique Borges, um dos mais destacados juiz da raça. “A 2º edição do Princesa Embryo busca resgatar o potencial do município no setor da pecuária, em especial o gado de raça. Além de contar com o leilão de prenhes, teremos como novidade a participação de alguns animais de destaque nacional. O leilão acontece no dia 7 de setembro de 2011, no Spazio Eventos a partir das 20 horas, e terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.”, explica Borges.
Conforme Delsique Borges um grande número de pecuaristas de diversas regiões do país irá participar do leilão. “Teremos um leilão com 30 lotes de animais, sendo quatro promotores – Nelore EDAP (Paulo Brandão), Nelore Fama (Roberto Freire), Nelore Jacuricy (Miguel Pinto) e o Nelore Caraíba (Morro Verde Participações). Além disso, entre os convidados nós temos 20 lotes, com até 30 proprietários. São animais de nível alto e que têm em condomínio dois ou três donos, a exemplo EAO”, aponta.
Entre os animais que vão a leilão, incluem aqueles com características especiais e de destaque, a exemplo de campeões nacionais. “Iremos vender prenheses de campeão nacional, de vaca destaque e animais que têm uma produção comprovada”, afirma o diretor da Marca Rural.
Delsique Borges ressalta que as pessoas de outras cidades e estados interessadas em participar do leilão, mas não querem se deslocar até Feira de Santana, podem acompanhar através da televisão, assistindo o Canal Rural. “Quem puder ir ao Spazzio Eventos será um prazer, mas quem não tiver condições poderá acompanhar e participar pelo Canal Rural”, informa.
Agenda
2º Leilão Princesa Embryo | Venda de animais e embriões da raça Nelore PO
Local: Spazio Eventos – Avenida Getúlio Vargas, 4000 – Ponto Central | Feira de Santana Bahia
Data: 7 de setembro de 2011
Horário: 21:00
Transmissão e venda ao vivo pelo Canal Rural e no local do evento
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




