
O Salvador Norte Shopping, empreendimentos inaugurado pelo empresário João Carlos Paes Mendonça, demostra dificuldades com relação ao desempenho no mercado. Os lojistas reclamam do problema para cumprir com os compromissos, como aluguel do espaço, pagamento dos funcionários e impostos. “Todo mês temos que correr atrás para poder pagar as contas”, comenta um empresário, que desembolsa R$ 10 mil pela locação de um quiosque no centro comercial.
Com desempenho bastante tímido nas vendas, a situação dos pequenos empreendedores fica difícil, para aqueles que têm no Salvador Norte sua única fonte de renda. “No meu caso, como tenho filiais em outros três shoppings da cidade, compenso com a receita das outras lojas”, pontua uma empresária da área de decoração.
Ainda com diversos espaços vazios, o shopping que foi construído para abrigar aproximadamente 229 lojas, e atender à região Norte da cidade, além dos municípios circunvizinhos como Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filhos, possui uma demanda de clientes praticamente escassa, apesar de contar com lojas de maior poder aquisitivo como a Adidas, Richard´s, L´Occitane e Arezzo.
*Com informações do Gente e Mercado.
*Reportagem: Airam Costa | Edição: Carlos Augusto


Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




