Deputada Graça Pimenta é indicada, pelo Bloco da Minoria, como membro titular de duas comissões da ALBA

deputada-graca-pimenta-e-indicada-pelo-bloco-da-minoria-como-membro-titular-de-duas-comissoes-da-albaO bloco da minoria da Assembleia Legislativa da Bahia (AL) indicou a deputada estadual Graça Pimenta (PR) para fazer parte de duas comissões da Casa. A parlamentar foi indicada como membro titular das comissões de Saúde e Saneamento e da Mulher.

“Estou muito contente com a notícia. Continuarei a desempenhar meu trabalho visando contribuir com melhorias nos serviços que as duas comissões representam”, declara a parlamentar.

As indicações para as comissões existentes na AL foram destacadas pelo Diário Oficial do Estado nos Atos Publicados do Legislativo na edição desta sexta-feira (28/10/2011).


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.