O prefeito Tarcízio Pimenta, em visita à Brasília, nesta terça-feira (25/10/2011), apresentou à Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) os projetos arquitetônicos que compõe o Programa de Integração Urbana II de Feira de Santana.
A apresentação dos projetos visa captar recursos, da ordem de R$ 45 milhões, para execução de obras na cidade. Também acompanharam o prefeito Tarcízio Pimenta, os secretários municipais de Planejamento, Carlos Brito, e da Fazenda, Wagner Gonçalves.
O Programa de Integração Urbana prevê a construção de dois novos viadutos entre as avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra e Avenida Eduardo Fróes da Mota e Rua Bartolomeu Gusmão; três passarelas na avenida Presidente Dutra, Rua Olimpo Vital e Avenida José Falcão da Silva; e a extensão das avenidas Noide Cerqueira, Francisco Fraga Maia.
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, com área de concentração em Cultura, Desigualdades e Desenvolvimento, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). É Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e ex-aluno especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, sendo filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ – Registro nº 14.405), à Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ – Registro nº 4.518) e à Associação Bahiana de Imprensa (ABI-BA). É diretor e editor do Jornal Grande Bahia (JGB). Integra a Maçonaria regular, exercendo o cargo de Mestre Instalado da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Harmonia, Luz e Sigilo, nº 46.
Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.
Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB
Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.
Deixe um comentário