A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas até esta sexta-feira (25/11/2011) para a seleção pública de professores-formadores do programa ProJovem Campo: Saberes da Terra, iniciativa coordenada pelo Ministério da Educação (MEC).
A seleção está disponibilizando 18 vagas, reservadas para professores das áreas de linguagem, códigos e suas tecnologias, ciências humanas, ciências da natureza e matemática, e ciências agrárias, com experiência em educação do campo e educação de jovens e adultos.
Os interessados devem se inscrever na sede da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) – executora do ProJovem na universidade –, no bairro do Imbuí, em Salvador, ou via Sedex. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar ficha de inscrição e documentos exigidos no edital da seleção.
Os docentes selecionados vão atuar em quatro territórios de cidadania: Sisal (Serrinha), Nordeste II (Ribeira do Pombal), Velho Chico (Bom Jesus da Lapa) ou Itaparica (Paulo Afonso). O professor-formador receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 60 por hora-aula.
A ação visa capacitar educadores da região rural a partir de aulas distribuídas em três eixos temáticos: desenvolvimento sustentável e solidário com enfoque territorial; economia solidária; e pesquisa e planejamento.
O resultado da seleção está previsto para ser divulgado até o dia 3 de dezembro. As aulas devem ter início dia 15 do mesmo mês.
*Com informações: Secom BA
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




