Presidente Dilma Rousseff passa o carnaval 2012 na Bahia, mas longe da folia

O carnaval da presidenta Dilma Rousseff na Base Naval de Aratu, na Bahia, está sendo de descanso e longe da folia. Os dias têm sido de sol e chuva, mas na maior parte do tempo predominam as temperaturas elevadas. Desde o último dia 17 na região, a presidenta e a família optaram pelas praias de Inema e da Barreira do Inferno, locais isolados e distantes dos curiosos. A previsão é que Dilma retorne a Brasília na Quarta-Feira de Cinzas (22/02/2012).

No réveillon, a presidenta e a família também escolheram a Base Naval de Aratu para passar o feriado. O local é preservado por um forte esquema de segurança que impede a aproximação de jornalistas e curiosos.

De acordo com assessores, a presidenta gosta das praias dessa região porque há estrutura adequada. Na sua mensagem de carnaval, Dilma alertou os motoristas para que redobrem a atenção nas estradas. A mensagem foi transmitida hoje (20) durante o programa Café com a Presidenta.

“No meio de tanta festa e tanta diversão, tem uma coisa que me preocupa muito nessa época, são os acidentes de trânsito nas estradas e nas cidades. O que a gente percebe é que, na maioria das vezes, os acidentes poderiam ter sido evitados com um pouco mais de cuidado e responsabilidade dos motoristas”, disse a presidenta.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading