Eleições 2012: PSDB apresenta pré-candidatura de Claudionor Dutra Neto à prefeito de Vitória da Conquista

O PSDB anunciou a pré-candidatura do Professor Claudionor Dutra à Prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de 2012.
O PSDB anunciou a pré-candidatura do Professor Claudionor Dutra à Prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de 2012.

O PSDB anunciou a pré-candidatura do Professor Claudionor Dutra à Prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de 2012. Em nota o partido apresentou o nome do Professor e destacou o momento que passa o município e a importância das eleiçoes. O partido acredita que “os problemas que o município enfrenta precisam ser resolvidos com urgência e que a administração atual não consegue enxergá-los, por isso é preciso uma nova visão administrativa para Vitória da Conquista.

A cidade passa por um ciclo de desenvolvimento e precisa ser preparada para o futuro, porém a Prefeitura não consegue ser eficiente e acompanhar esse crescimento. Por causa disso a mudança serve não somente para a busca de melhorias na administração pública municipal, mas também para a democracia, onde é fundamental a alternância de poder”, informa a nota.

Engenheiro Agrônomo, Claudionor Dutra Neto, ou Ticolô como é popularmente conhecido, tem 50 anos e é professor titular do curso de Agronomia da Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), Mestre em Desenvolvimento Sustentável em Políticas Públicas e Gestão Ambiental pela UNB (Universidade Nacional de Brasília) e Doutor em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Barcelona. Há 8 anos é presidente da Coopmac (Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense) onde promoveu um processo de reestruturação e fortalecimento.

Em 2011 a Coopmac recebeu o prêmio de exposição mais organizada do Brasil com a ExpoConquista. Em 2010, Claudionor coordenou a campanha presidencial de José Serra em Vitória da Conquista, o candidato venceu com cerca de 82 mil votos contra cerca de 65 mil votos de Dilma Rousseff.

*Com informações : Núcleo de Notícias


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading