Apresentação de artistas locais na Micareta 2012, em Feira de Santana

A Micareta 2012 será oficialmente lançada no próximo dia 20 de março. A folia momesca acontece de 19 a 22 de abril no Circuito Maneca Ferreira, avenida Presidente Dutra. Os artistas da terra, blocos e demais entidades micaretescas interessados em participar da festa já podem realizar as inscrições e encaminhar suas propostas até 30 de março.

De acordo com decreto baixado pelo Governo Municipal, as atrações se apresentarão em trios elétricos no circuito oficial da Micareta e espaço Quilombola. As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), das 07h30 às 13h30.

O secretário Euclides Artur Andrade lembra que, conforme determina Lei Municipal, 70% das atrações contratadas para animar o folião serão locais. “O Governo Municipal tem a preocupação em valorizar os talentos locais e sempre contrata um percentual maior que o estabelecido por lei. Os artistas da terra têm a oportunidade de mostrar seus trabalhos na maior festa do Município, a Micareta”, destaca.

Podem participar bandas e cantores inscritos no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Para confirmar a inscrição os candidatos devem apresentar ficha técnica, cópia do RG, currículo, release de jornais e contratos ou notas fiscais. Os artistas musicais devem apresentar o valor da proposta na ficha de inscrição. Também podem ser enviadas propostas de possíveis patrocinadores.

Os blocos e entidades micaretescas devem apresentar o pedido de inscrição subscrita pela diretoria com atestado da associação à qual o bloco esteja filiado. Os responsáveis devem fazer a solicitação do dia do desfile. É obrigatória a apresentação do contrato com o nome da atração que vai puxar o bloco.

 


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading