Dois secretários municipais se desincompatibilizam de suas funções, nessa semana, antecipando o prazo legal de seis meses, estabelecidos pela Justiça Eleitoral para aqueles que irão concorrer a cargos eletivos nas eleições de outubro.

Reinaldo Saback deixa a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), mas antes, na quarta-feira (14/03/2012), entrega para o Prefeito João Henrique o Plano de Cargos e Salários do funcionalismo.
João Leão, secretário da Casa Civil, retoma seu mandato de deputado na Câmara Federal, com o objetivo de cuidar das questões do metrô de forma mais direta, junto aos órgãos em Brasília.
Ambos afirmam que deixam a gestão municipal no momento exato do comprimento das missões que lhes foram delegadas. “O Plano do servidor ficou pronto em tempo hábil para ser encaminhado para ser analisado pelos vereadores ainda nesta legislatura. Cumpri essa meta e agora posso me dedicar a minha candidatura”, disse Saback. Os subsecretários das respectivas pastas assumirão interinamente.
A saída de João Leão (PP) do governo de João Henrique precipita a perda de mandato do deputado federal Emiliano José (PT). Suplente na coligação partidária, Emiliano é considerado uma importante peça no jogo político estadual. Outro suplente que perdeu o mandato foi o deputado federal Sérgio Carneiro (PT), substituído pelo deputado eleito e Ex-ministro do Desenvolvimento Agrário Afonso Florence (PT).
Saiba +
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




