O Serviço de Saúde da Uefs convida a comunidade universitária para participar, no dia 11 de abril, próxima quarta-feira, do evento sobre “Ações em Educação Nutricional”, que consistirá na realização de aferição de peso, altura, diagnóstico nutricional, orientações nutricionais a diabéticos, hipertensos, idosos e praticantes de atividade física. Serão oferecidas ainda degustação e receitas de alimentos saudáveis.
As atividades serão desenvolvidas a partir das 14h no Serviço de Saúde Universitário, localizado no prédio ME2, módulo 6. Não é necessária inscrição prévia, bastando comparecer ao local. A promoção é de estudantes do curso de Nutrição da Faculdade de Tecnologia e Ciência FTC com supervisão da nutricionista da Uefs Jalyne Malheiro de Medonça.
Written by
Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Deixe um comentário