O ex-deputado Colbert Martins deve anunciar nesta segunda-feira (11/06/2012), o apoio do PMDB feirense a José Ronaldo (DEM, pré-candidato a prefeito de Feira de Santana. A aliança era uma obviedade. Atingido por graves denúncias de corrupção com referência a Operação Voucher, o principal capital político do médico, e ex-deputado foi queimado, ou seja, de homem probo. Capital que Colbert dedicou a vida a acumular, e que se viu destruído no período em que esteve preso no Amapá.
Sem força política para impor a candidatura, e contando com a liderança de um partido que tem projeção nacional, Colbert se mantém nos bastidores da política como uma importante peça, não pelos votos, mas pelo tempo de Tv.
A decisão do PMDB em âmbito estadual de formalizar uma oposição ao PT. Posição definida pelos irmãos Vieira, Lúcio e Geddel, deixou Colbert sem alternativas, a não ser indicar o vice-prefeito em uma composição DEM/PMDB.
A indicação de um nome pode ser um fator positivo, ou negativo. Vai depender do nome escolhido. A indefinição quanto a escolha demonstra que o partido não chegou a um consenso e que existe divisão interna. Mas, a decisão recairá, positivamente ou negativamente, sob os ombros da liderança maior do PMDB no município, Colbert Martins.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




