Bastinho lança pré-candidatura a vereador com apoio do prefeito Tarcízio Pimenta e do deputado Fernando Torres

Com a presença de lideranças, o vereador Sebastião Bastinho (PRTB) lançou a sua pré-candidatura à reeleição, na noite de sexta-feira (08/06/2012), no Espaço Kilogrill, em Feira de Santana. Estiveram presentes o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), o deputado federal Fernando Torres (PSD), além da comunidade do bairro Queimadinha, reduto político de Bastinho.

Na oportunidade, o vereador Sebastião agradeceu ao prefeito Tarcízio Pimenta pelas intervenções que vem sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana no bairro Queimadinha. “Se não fosse pelo trabalho do prefeito Tarcízio Pimenta, os moradores do bairro Queimadinha não estariam tendo a oportunidade de vivenciar o desenvolvimento nesta localidade”.

Fernando da Gata, que seria candidato a vereador e desistiu para apoiar Bastinho, participou do ato político e declarou que Feira de Santana não pode ter dono. “Esta cidade é do povo, não adianta ninguém de fora querer dominar Feira de Santana porque a comunidade não vai aceitar. Vamos eleger os candidatos da nossa terra”, afirmou.

O líder comunitário Celestino aproveitou a oportunidade para anunciar apoio ao prefeito Tarcízio Pimenta. “Eu vou pedir voto para Tarcízio Pimenta em todos os bairros e distritos porque ele é um homem digno e merecedor, este é o prefeito do povo”.

Na ocasião, Tarcízio Pimenta destacou o trabalho realizado pelo vereador. “Bastinho faz a política do bem e luta pelo avanço da sua comunidade, por isso terá o meu apoio na sua campanha”, ressaltou.

Durante o lançamento, o deputado federal Fernando Torres, líder político do vereador Bastinho, declarou sua fidelidade. “Em Feira de Santana, os poderosos não querem ver Bastinho eleito. Não estou na política para enganar ninguém, Bastinho trabalhou muito na minha campanha para deputado federal, estamos juntos nesta luta pela sua reeleição”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading