
No mês em que se comemora o Dia Nacional do Escritor (25 de julho DE 2012), a União Brasileira de Escritores – UBE/BA promove em Valença (274 km de Salvador), em parceria com a Academia Valenciana de Educação, Letras e Artes – AVELA e a Fundação Cultural Euzedir e Araken Vaz Galvão – FUNCEA, a oitava edição do projeto Papo de Escritor, com a participação dos autores Araken Vaz Galvão – escritor, historiador, autor de “Pargo e outras Histórias” e“Crônica de uma Família Sertaneja” e Alfredo Gonçalves – poeta, contista e romancista, autor do livro “Os Encantos da Morte”.
O Encontro ocorrerá no dia 27 de julho (sexta-feira), às 19h, na sede da FUNCEA, situada a Rua João Leonardo da Silva, nº 27, Urbis, Valença-BA. Na ocasião, também será lançado o livro “C’alô & outros poemas” (Editora. Òmnira/BA, 104 páginas – R$ 25), do editor e jornalista Roberto Leal, obra publicada recentemente em Salvador.
“C’alô & outros poemas” tem apresentação do jornalista Carlos Souza e do poeta Douglas de Almeida e, ilustrações de Davi Bernardo, Henry Jaepelt (SC) e Sandro Caldas. A obra é um relato poético que distingue uma rede de intrigas amorosas, mentiras, confissões, imposições e curiosidades, envolvendo uma suposta milionária de origem judaica e um rapaz pobre que busca reconhecimento profissional através dos trabalhos que escreve e publica encarnando um poeta, de personalidade forte.
O Papo de Escritor é um projeto organizado pela União Brasileira de Escritores – UBE/BA e tem como objetivo promover o diálogo entre escritores e o público apreciador da literatura contemporânea produzida na Bahia, além de incentivar a leitura de novos autores e divulgar a produção dos escritores da nova geração, junto ao público em geral.
Serviço:
O que: Papo de Escritor, com Araken Vaz Galvão & Alfredo Gonçalves.
Onde: Na FUNCEA – Rua João Leonardo da Silva, nº 27, Urbis, Valença-BA.
Quando: Dia 27 de julho (sexta-feira), às 19h.
Entrada: Gratuita
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




