
A equipe de campanha de rua de ACM Neto (DEM) flagrou hoje (07/08/2012) à tarde, na subida da ladeira da Cruz da Redenção, em Brotas, o exato momento em que um grupo de trabalho do PT cobria a propaganda legal democrata com a de Nelson Pelegrino (PT). Depois de registrado o flagrante, a equipe de rua de ACM Neto já acionou o departamento jurídico da campanha para tomar as devidas providências junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a Polícia Federal.
Somente entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, 27 placas de campanha de Neto foram destruídas, numa ação profissionalmente orquestrada por vândalos. “Queremos que a Polícia Federal investigue e que o TRE atue com o rigor que essa situação merece. Tem gente querendo baixar o nível da campanha e apelando até para o vandalismo”, disse a advogada Lilian Reis, do escritório de Admir Ismerim, responsável pelo jurídico da coligação “É hora de defender Salvador” (DEM, PSDB, PPS, PV e PTN).
Desde o início da campanha, cerca de 140 placas de ACM Neto, entre móveis e fixas, foram atacadas por vândalos, sobretudo nas avenidas de vale de Salvador e em regiões como Cajazeiras e Calaba.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




