
O número de carros roubados e furtados em Salvador e Região Metropolitana chegou a 716 no mês de junho, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (02/08/2012), criticou o governo da Bahia pela falta de ação concreta para combater esse crime no estado. Os dados de julho ainda não foram divulgados pela SSP.
“São 25 carros roubados ou furtados por dia em Salvador e Região Metropolitana. É óbvio que há uma quadrilha especializada nesta prática, e nós não vemos nenhuma política pública do governo para combater este tipo de crime. E enquanto isso, os dados da criminalidade estão crescendo assustadoramente”, afirmou o parlamentar.
O deputado ainda lembrou que esse problema não é particular de Salvador, mas de toda Bahia. “Minha querida Feira de Santana, segunda maior cidade do estado, também vem passando por esse mesmo problema”, criticou. Para o parlamentar é necessário que se faça uma análise e detecte onde está a falha, pois se o governo tem intensificado o combate a este tipo de crime, com tem afirmado, não é esperado que ele aumente.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




