A Câmara de Feira de Santana está de luto, com o falecimento, na tarde desta quinta-feira, do servidor Oscarlos Tomires de Albuquerque.
Oscarlos era motorista do quadro efetivo de servidores da Casa da Cidadania. Ele ingressou no Poder Legislativo em 1992.
Internado há algumas semanas, Oscarlos, vinha tentando recuperar-se de problemas de ordem pulmonar, mas acabou não resistindo.
O velório do funcionário da Câmara está acontecendo na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara. Familiares deOscarlos estão preparando o sepultamento do motorista.
O presidente da Câmara, Antonio Francisco Neto – Ribeiro, lamenta a perda do servidor. “Oscarlos era um rapaz muito querido por todos os seus colegas no Poder Legislativo”, disse o vereador.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




