
Os mais de 800 funcionários do Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, continuam sem receber os direitos trabalhistas. Em nota enviada à imprensa o Instituto Sócrates Guanaes, então responsável pela gestão da unidade, diz que o problema está com solução encaminhada e que à quitação das pendências depende apenas da liberação dos recursos atrasados, por parte da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) na última quinta-feira (16/08/2012) denunciou a situação em pronunciamento na Assembleia Legislativa e cobrou providências por parte da Secretaria.
“A Sesab disse que não tinha responsabilidade sobre o pagamento, mas pelo que percebemos não é bem assim. Mesmo que boa parte dos funcionários tenham sido aproveitados pela nova empresa que gerencia o HEC, os direitos trabalhistas são inegociáveis. Trabalhou tem que receber”, critica Geilson.











Deixe um comentário