
A UEFS divulgou, nessa terça-feira (28/08/2012), o resultado da primeira etapa do concurso público para provimentos de cargos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A relação dos convocados para a segunda etapa está disponível na internet, no Edital do Resultado da Primeira Etapa publicado no endereço http://www.uefs.br/portal, seção Notícias.
Os candidatos aos cargos de nível superior habilitados à segunda etapa são convocados a entregar presencialmente os títulos de que trata o item 11 do Edital do concurso, na Sala de Reunião da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, no prédio da Reitoria da Uefs, no período de 11 a 14 de setembro de 2012, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.
Os testes psicológicos para os candidatos aos cargos de agente de trânsito, fiscal de serviços públicos, motorista e operador de máquinas pesadas, habilitados à segunda etapa, serão aplicados no dia 21 de outubro de 2012. Os horários e locais serão divulgados no site da Uefs entre os dias 15 e 18 de outubro de 2012.
As provas práticas para os candidatos aos cargos de mecânico de máquinas e veículos, e operador de máquinas pesadas serão divulgadas em edital específico, após o resultado final dos testes psicológicos.
Confira a relação dos classificados clicando no link abaixo
Resultado da primeira etapa do concurso da Prefeitura de Feira 2012
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




