
Os altos e recorrentes empréstimos enviados pelo Poder Executivo para votação na Assembleia Legislativa da Bahia foram alvos de críticas do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na tarde desta terça-feira (04/09/2012). Ainda hoje a Casa vai votar dois projetos, um que autoriza crédito interno junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) de quase R$1,5 bilhão e outro de R$126 milhões junto à Caixa Econômica Federal.
“No exercício desse mandato o governador já enviou inúmeros projetos de empréstimos para esta Casa. E os deputados da base governista não param de aprovar. Eu me pergunto para onde vai tanto dinheiro que o governo toma emprestado. Os baianos querem saber estão sendo aplicados tanto dinheiro”, pontou Geilson.
O parlamentar recordou os projetos anteriores enviados pelo Executivo e ainda questionou o destino destes empréstimos. “O que é feito desse dinheiro, onde ele é aplicado? Porque o que nós vemos é a Bahia retrocedendo”, afirmou.
O deputado Carlos Geilson ainda afirmou que enquanto o governo insistir em não detalhar o destino dos empréstimos ele não será favorável. “Já cansamos de não ver resultado. Os projetos não esclarecem onde serão investidos tanto dinheiro e, por isso terão meu voto contrário”, finalizou o parlamentar.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




