Eleições 2012 em Feira de Santana | Adelmo Menezes sai da corrida eleitoral depois de ser vetado pela justiça

Adelmo Almeida de Menezes, 40 anos, natural de Carira, Sergipe, candidato a prefeito em Feira de Santana pelo Partido Pátria Livre  (PPL), teve a candidatura indeferida pela TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com base na denúncia de dupla filiação. Consta nos registro da Justiça Eleitoral, que Adelmo também é filiado ao PV (Partido Verde).

Recentemente, denúncias apontavam para o fato de que os vídeos da campanha de Aldelmo eram produzidos pela equipe que faz o programa de José Ronaldo de Carvalho, candidato do DEM, opositor ao PT. Os vídeos da campanha de Meneses tinham nítido objetivo de atacar o petista Zé Neto.

Leia +

Eleições 2012 em Feira de Santana | Zé Neto provoca, e Adelmo confessa que grava programa na produtora do DEM


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading