
Adolescentes são apreendidos
A ação experiente, do soldado da Polícia Militar, Evaldo Moreira possibilitou que em seu momento de folga, apreendem-se dois jovens um de 14 e o outro de 15 anos, em poder de duas pistolas de brinquedo, quando tentaram assalta-lo.
Segundo Evaldo, por volta das 20h de quinta-feira (20), nas proximidades de sua residência (de endereço não identificado), quando abordo de sua moto, parou para atender o celular, percebeu através do retrovisor à aproximação dos jovens, um deles abordo de uma bicicleta e o outro fingia empurra-la.
Segundo Moreira, ao perceber o movimento, prontamente colocou sua arma em punho, e na aproximação do acusados, sacou e rendeu à dupla. Na abordagem os acusados foram encontrados, com duas armas tipo pistola de brinquedo.
“ Armas de brinquedos foram adaptadas para parecerem de verdade, pois mostrava duas cores azul e preta por cima,” lembrou o militar. Na ação uma viatura da Lobo 66ª foi acionada, os militares encaminharam os menores para a central de flagrantes.
Policiais realizam apreensão por tráfico de drogas
Josenildo Nascimento Vitória, 24 anos, foi encontrado pela guarnição Lobo 80 da 67ª CIPM, comercializando 104 buchas de maconha, 27 pedras de crack, e 18 papelotes de cocaína, no Conjunto Viveiros em Feira de Santana. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (20), ainda no interior da residência do acusado informou que havia uas balanças de precisão, eletrônicas e a quantia de R$ 46,00 reais em espécie.
No final da tarde de ontem (21) George Cardoso dos Santos, 23 anos, após abordagem policial foi encontrado pela guarnição Lobo 80 da 67ª CIPM, no comando do soldado PM Vitório, comercializando56 pedras de crack e um papelote de cocaína, no bairro Jussara.Os policiais abordaram o acusado quando o mesmo se encontrava de posse da droga acondicionada em um vaso plástico, abordo de um moto táxi. Com ele ainda foi encontrado a quantia de R$23,00 em dinheiro. O mototaxista foi liberado após provar que estava apenas transportando o traficante, sem conhecimento do ilícito.










Deixe um comentário