“Observem, senhoras e senhores, como caiu nesses anos do governador Jaques Wagner a atração de investimentos para a nossa cidade”. A crítica é do vereador Maurício Carvalho, em pronunciamento na Câmara Municipal.
Ex-líder do Governo Tarcízio Pimenta e atualmente engajado à campanha do candidato democrata José Ronaldo, Maurício conclama a população a refletir sobre alguns aspectos da administração estadual.
– Imaginem se o governador tivesse feito o prolongamento da avenida Nóide Cerqueira, a conclusão do Centro de Convenções, se esse Anel de Contorno tivesse sido duplicado; se fosse reformado o Centro de Cultura Amélio Amorim.
Segundo Maurício, o grau de aproximação de amizade que o governador tem com o ex-presidente Lula deveria ter feito de Feira de Santana um “canteiro de obras e de progresso”.
Ele disse também que tem saudades do ex-governador Paulo Souto, “que fez de Feira de Santana, a segunda capital da Bahia”.
No governo de Paulo Souto (2003 a 2006), disse ele, “as pessoas perguntavam o que o ex-governador fazia tanto na cidade”. O vereador responde: “Ele vinha trazer obras. Nunca presenciei Paulo Souto vir à cidade para inaugurar obras e não anunciar outras”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




