O candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto 13, realizou mais uma caminhada no bairro Tomba na noite desta terça-feira (03/10/2012). Ele foi convidado pelos moradores a visitar novamente o bairro, já que na última caminhada, realizada no dia 11 de setembro passado, algumas ruas deixaram de ser contempladas.
Além da candidata a vice-prefeita Eliana Boaventura e candidatos a vereador da coligação “Um novo caminho para Feira (PT-PP-PSB-PCdoB)”, também participou da caminhada o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Cícero Monteiro.
Zé Neto foi recebido com entusiasmo pelos moradores, que abriram as portas de suas casas para cumprimentar o candidato e declarar apoio à sua candidatura com faixas e cartazes. Jovens e adolescentes também acompanharam os candidatos ao som de animados jingles da campanha.
Zé Neto apresentou propostas visando melhorias para o bairro. “Eu fiz questão de trazer Cícero, o secretário de obras, para participar dessa caminhada, pois aqui vamos concluir o saneamento básico, asfaltar as ruas, reformar as praças, fazer a cobertura da feira livre, oferecendo condições de higiene adequadas, transformando-a no bibelô do comércio de Feira de Santana”.
Além da caminhada, Zé Neto prestigiou a inauguração do comitê do candidato a vereador Robson Santana (PT). “Eu conto com vocês no dia 7 de outubro pra gente fazer essa virada na cidade. O ex-prefeito já teve doze anos para governar Feira, agora é a vez do time de Lula mudar a vidas das pessoas de Feira de Santana”.
Zé Neto destaca potencial turístico de Feira em reunião com setor hoteleiro
O potencial e os investimentos que podem ser feitos pelos Governos Federal e do Estado no setor hoteleiro de Feira de Santana foi destacado por Zé Neto 13, nesta terça-feira (02), em reunião com empresários do setor. O candidato a prefeito pela coligação Um Novo Caminho para Feira (PT, PP, PCdoB, PSB) enfatizou as possibilidades de desenvolvimento das diversas formas de turismo, como o de negócios, esportivo, ecológico e religioso.
Durante a apresentação do projeto de governo ao SindFeira, entidade que agrega empresários e trabalhadores dos hotéis, restaurantes, bares e similares da cidade, Zé Neto ressaltou a localização geográfica do município como fator que favorece a prática de uma política voltada ao turismo.
Segundo Zé Neto, o fato de Feira estar localizada entre o recôncavo e o sertão abre um leque de possibilidades, “desde a criação do polo de logística, que é estratégico para alavancar o turismo empresarial, até o resgate da nossa origem negra e sertaneja, fazendo renascer o turismo cultural”. Conforme salientou, as possibilidades são infinitas e precisam ser definidas através do diálogo com entidades como o SindFeira.
O candidato defende propostas como a estruturação de espaços de cultura e lazer, a qualificação dos serviços e a revitalização do Parque de Exposições. “Com algumas melhorias e adequações, o Parque pode se tornar um equipamento fundamental para o turismo e lazer, atraindo inclusive eventos de nível nacional”, avalia Zé Neto.
O presidente do SindFeira, Getúlio Andrade, considerou o encontro proveitoso. “Foi um momento importante de discussão no qual o candidato conheceu importantes demandas do setor hoteleiro de Feira de Santana”.
Zé Neto contagia o centro com a vibração da virada
Reafirmando o sucesso da campanha do Time do 13, candidatos a vereador da coligação Um novo caminho para Feira (PT-PP-PSB-PCdoB) marcharam com Zé Neto e Eliana Boaventura na manhã desta quarta-feira (03) no centro da cidade, passado por locais como o Largo do Marajó, Feiraguay, Ilha do Rato e rua Hermínio Santos.
Os abraços, acenos e frases com mensagens de vitória confirmam a virada que Feira de Santana confia para seguir no caminho da modernidade. “A cada momento vivemos o calor da população, aumentando a certeza de que nossas propostas são as melhores; a população mostra entusiasmo para domingo votar no 13”, comemora Zé Neto.
Zé Neto e o Time do 13 foram recebidos com vibração por onde passaram. “Zé Neto é o melhor candidato. O Feiraguay tem a marca dele, está sempre junto de nós. Não é como os outros que só aparecem de quatro em quatro anos”, disse Alsimar Gomes, comerciante do local.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




