José Carlos Aleluia afirma que legado do governador Jaques Wagner em Salvador é a violência

José Carlos Aleluia deu entrada na Justiça Estadual em ação popular, requerendo a anulação do contrato do Governo do Estado com a empresa Abaís Conteúdos Educativos e Produção Cultural LTDA, do professor Jorge Portugal.
“Ao lembrar que o inesquecível e genial artista argentino Caribé trocou sua terra natal para viver na bela e tranquila Salvador e ao ler nos jornais de hoje sobre o trágico destino de outro artista argentino, assassinado em nossa orla, constatamos a triste transformação por que passa a capital baiana sob o governo de Wagner”, declara José Carlos Aleluia

“O legado do governo de Jaques Wagner (PT) é colocar Salvador entre as cidades mais violentas do mundo”, lamenta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, diante do ranking elaborado pelo Consejo Ciudadano para la Seguridad Pública y la Justicia Penal do México, que classifica a capital baiana como a 22ª do planeta em número de mortes violentas, com uma taxa de 57 homicídios por 100 mil habitantes.

“Ao lembrar que o inesquecível e genial artista argentino Caribé trocou sua terra natal para viver na bela e tranquila Salvador e ao ler nos jornais de hoje sobre o trágico destino de outro artista argentino, assassinado em nossa orla, constatamos a triste transformação por que passa a capital baiana sob o governo de Wagner”, observa o líder dos Democratas.

Aleluia lamenta a triste realidade, mas não se surpreende com a ineficiência do governo petista no combate à violência. “O que se pode esperar de um governo que prioriza a propaganda em vez da segurança pública? Este ano, o governador Jaques Wagner investiu R$ 115,7 milhões em propaganda e apenas R$ 20,2 milhões em segurança pública. Isso diz tudo”.

Para o presidente democrata, o legado de violência do governo petista está acabando com a vocação turística da cidade. “Salvador não aparece mais nas páginas dos jornais do mundo por causa de suas belezas naturais, cultura e alegría de seu povo, mas pela desumana violência cometida a uma joven turista, encontrada num matagal da cidade. Triste Bahia sob o jugo de Wagner”.

 


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading