
O vereador Marialvo Barreto, em seu discurso nesta segunda-feira (08/10/2012), na sessão legislativa, destacou o crescimento da chapa do Partido dos Trabalhadores para a 17ª legislatura da Câmara Municipal de Feira de Santana, com a eleição de Pablo Roberto (PT), Alberto Nery (PT), Beldes (PT), Edvaldo Lima (PP).
“Saímos de dois vereadores petistas para três. Quero desejar a esses companheiros que possam fazer um mandato melhor do que eu fiz”, declarou, argumentando que é dever do sucessor superar o trabalho do antecessor. “Quando o aluno supera o mestre a sociedade cresce”.
Com 2.228 votos, Marialvo não conseguiu sua reeleição, ficando na 1ª suplência da coligação PT/PP/PCdoB. “Não estou de forma nenhuma chateado, porque a sociedade de Feira de Santana já me deu dois mandatos de vereador e, agora, sou o 1º suplente”, assinalou.
O petista afirmou que, após o resultado final da apuração dos votos de vereador, ligou para os companheiros de partido para parabenizá-los, mas não conseguiu o contato.
Marialvo reclamou que a única coisa que lhe deixou triste foi o fato de nenhum membro da Executiva do PT telefonar para prestar solidariedade a ele. “Só apertaram a minha mão os amigos do ‘baixo clero do PT’”, queixou-se.
Oposição
Ele ressaltou que foram eleitos sete vereadores de oposição ao governo Ronaldo, “mas eu acho que esta noite só dormiram cinco vereadores de oposição”, disse o petista, desconfiando que dois passarão para a bancada governista.
Em sua opinião, Feira de Santana só tem a ganhar com o trabalho da oposição. Ele afirmou que continuará até o último dia do seu mandato de vereador defendendo os interesses comunitários e municipais.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




