O resultado negativo em campo dos times baianos neste final de semana foi criticado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (12/11/2012). O Bahia amargou uma derrota de 3×1 para o Cruzeiro, no domingo, e se aproximou do Z-4, e o Vitória perdeu por 1×0 para o Guaratinguetá, no sábado, complicando seu acesso à primeira divisão.
“Mais um ano de vexame, onde o Bahia luta desesperadamente para não cair e o Vitória para subir. Ambos em situações inversas, vivendo suas agruras e suas dificuldades. E eu pergunto até quando o futebol da Bahia vai viver essa situação, que deixa o torcedor mal humorado, acabrunhado, cabisbaixo?”, questionou Geilson.
Para o deputado, o ex-técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, foi um milagreiro, pois conseguiu fazer uma boa campanha, com um time muito ruim. “São jogadores descomprometidos, envolvidos com noitadas. É necessário que se faça uma mudança radical nos princípios dos dois maiores clubes do nosso estado”, afirmou Carlos Geilson.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




