
A péssima situação do asfalto da BR-324 foi denunciada mais uma vez pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa. O parlamentar relatou que, neste final de semana, ao passar dirigindo pelo trecho, pode sentir de fato o quanto irregular está a pista.
“Se o motorista não tiver atento, ao passar pelas depressões, pelos remendos da pista, acaba perdendo o controle e vai parar no acostamento ou no canteiro central. Será que o grupo governista não está vendo isso? Eu vou dispensar o governador Wagner, já que não anda de carro, só anda de helicóptero…”, questionou Geilson.
O deputado ainda disse que o governador Jaques Wagner deveria cobrar da Agência Nacional de Transportes e Terrestres (ANTT) a fiscalização da concessionária ViaBahia, responsável pelas Brs 324 e 116 sul. “Não é possível que você paga um pedágio e o governo não fiscaliza a qualidade do serviço.
De acordo com o parlamentar, quando você olha parece que o piso está correto, mas quando você passa por lá, principalmente dirigindo percebe que não está. “O trecho Feira – Salvador, nos dois sentidos, está em péssima qualidade. O governo federal vendeu a BR 324 e não fiscaliza, a VIABAHIA [Concessionária de Rodovias S/A.] faz o que quer e bem entende”, afirma Carlos Geilson.
“Quantos acidentes ocorrem na BR-324? Quantos carros capotam por defeito ou saliência no piso? Nós pagamos pedágio e queremos e é nosso direito ter uma estrada de qualidade”, afirmou o parlamentar.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




