Oposição ingressará no MP contra contratos irregulares às ONG’s baianas

A acusação foi feita na semana passada, pelo líder do PMDB/DEM na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões.
A acusação foi feita na semana passada, pelo líder do PMDB/DEM na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões.

Os deputados de oposição ingressaram amanhã (06/11/2012), no Ministério Público da Bahia (MP/BA), com uma representação pedindo a investigação de irregularidades apontadas em assinaturas de contratos entre o Governo do Estado do Estado e Ong’s. A bancada irá se reunir com o procurador-geral de Justiça, Wellington César Lima e Silva, às 10h, na sede do MP, para entregar a representação pessoalmente ao chefe do órgão e cobrar agilidade das averiguações.

A acusação foi feita na semana passada, pelo líder do PMDB/DEM na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões. Ao subir a tribuna da Casa, durante sessão ordinária, o parlamentar denunciou a publicação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), feita nas edições dos dias 28 e 29 de outubro do Diário Oficial, onde são destinados cerca de R$ 125 milhões a associações baianas visando à execução do projeto de construção de estruturas hídricas para captação, armazenamento e utilização sustentável de água pluvial no semiárido.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading