
O prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), acompanhado do vice-prefeito Luciano Ribeiro, do deputado federal e presidente do PMDB na Bahia Lúcio Vieira Lima e do ex-deputado federal Colbert Martins, foram recebidos oficialmente pelo vice-presidente da República Michel Temer, na manhã de quarta-feira (07/11/2012). “Foi uma conversa extremamente amistosa e cordial, tratando sobre Feira de Santana”, considerou o prefeito eleito. No encontro, José Ronaldo lembrou que quando foi deputado federal, Temer era o presidente da Câmara dos Deputados.
José Ronaldo cumpriu agenda em Brasília-DF, na terça-feira, 6, e na quarta-feira. Na capital federal, ele também visitou gabinetes de senadores e deputados federais de vários partidos políticos, quando buscou apoio e tratou sobre emendas parlamentares para o Município de Feira de Santana. Também esteve na sessão da Câmara dos Deputados, acompanhando a votação do projeto – aprovado – que estabelece a redistribuição dos royalties do petróleo. Os deputados mantiveram a decisão do Senado. “Gostei da decisão, pois a expectativa nossa era de aprovação, pois o projeto atende as demandas dos municípios”, disse José Ronaldo.
José Ronaldo também visitou ministérios, quando discutiu com técnicos propostas e projetos para o futuro de Feira de Santana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




