Operação Verão da PM da Bahia terá reforço de duas novas aeronaves

De 14 deste mês a 28 de fevereiro de 2013, a Polícia Militar realiza a “Operação Verão”.
De 14 deste mês a 28 de fevereiro de 2013, a Polícia Militar realiza a “Operação Verão”.

De 14 deste mês a 28 de fevereiro de 2013, a Polícia Militar realiza a “Operação Verão”. O objetivo é intensificar o policiamento ostensivo durante o verão com o emprego de 20 mil policiais e bombeiros militares distribuídos nos logradouros públicos, principais pontos turísticos da Bahia e rodovias estaduais, ampliando a segurança pública para os baianos e turistas. O lançamento é nesta sexta-feira (14), às 8h30, no Jardim dos Namorados, em Salvador, com a presença do governador Jaques Wagner, do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro.

Também serão entregues à população duas aeronaves para reforçar as ações de segurança pública. Os policiais vão atuar em Salvador, Ilhéus, Itacaré, Valença, Morro de São Paulo, Mangue Seco, Conde, Cachoeira, Juazeiro, Praia do Forte, Lençóis, Rio de Contas, Bom Jesus da Lapa, Porto Seguro, Canavieiras, Alcobaça, Vila de Abrantes, dentre outras localidades.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading