Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana.
Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)
O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) participou nesta quinta-feira (07/12/2012), do Curso de Transmissão de Governo, realizado pela Fundação César Montes (Fundacem), com apoio institucional do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) e do Instituto Municipal de Administração Publica (Imap). O evento ocorreu no Salão Oxalá, do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
O objetivo do curso foi oferecer capacitação para o Cumprimento da Resolução nº 1311/2012 do TCM e Procedimentos do Gestor em Início de Mandato. O evento teve a promotora de Justiça Rita Tourinho, do Ministério Público da Bahia, como coordenadora pedagógica e contou com Alessandro Prazeres Macedo, Adelmo Gomes Guimarães, Pedro Leonardo Summers Caymmi, Inaldo da Paixão Santos Araújo, José Reis Aboboreira de Oliveira, José Amando Junior e Flávio Reis como palestrantes.
Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana por duas oportunidades (2001 a 2008), quando foi “o único prefeito na Bahia com contas aprovadas sem ressalvas”, como foi destacado.
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, com área de concentração em Cultura, Desigualdades e Desenvolvimento, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). É Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e ex-aluno especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, sendo filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ – Registro nº 14.405), à Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ – Registro nº 4.518) e à Associação Bahiana de Imprensa (ABI-BA). É diretor e editor do Jornal Grande Bahia (JGB). Integra a Maçonaria regular, exercendo o cargo de Mestre Instalado da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Harmonia, Luz e Sigilo, nº 46.
Deixe um comentário