Prefeito eleito de Feira de Santana participa do Curso de Transmissão de Governo

Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) participou nesta quinta-feira (07/12/2012), do Curso de Transmissão de Governo, realizado pela Fundação César Montes (Fundacem), com apoio institucional do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) e do Instituto Municipal de Administração Publica (Imap).  O evento ocorreu no Salão Oxalá, do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

O objetivo do curso foi oferecer capacitação para o Cumprimento da Resolução nº 1311/2012 do TCM e Procedimentos do Gestor em Início de Mandato. O evento teve a promotora de Justiça Rita Tourinho, do Ministério Público da Bahia, como coordenadora pedagógica e contou com Alessandro Prazeres Macedo, Adelmo Gomes Guimarães, Pedro Leonardo Summers Caymmi, Inaldo da Paixão Santos Araújo, José Reis Aboboreira de Oliveira, José Amando Junior e Flávio Reis como palestrantes.

Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana por duas oportunidades (2001 a 2008), quando foi “o único prefeito na Bahia com contas aprovadas sem ressalvas”, como foi destacado.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading