
Oito secretários municipais nomeados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho ainda não puderam assumir os cargos na Prefeitura de Feira de Santana.
Indicado para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, vai ser nomeado entre os dias 15 e 20 de janeiro, pois prepara mudança de Goiânia para Feira de Santana. Até lá quem responde pelo cargo é Naron Vasconcelos, diretor do Departamento de Eventos.
Nomeado para a Secretaria da Fazenda, Expedito Campodônio Eloy, ainda não pode assumir. Está sendo substituído pelo controlador geral do Município Paulo Roberto Costa Nunes.
Nomeado para o cargo de chefe de Gabinete do Prefeito, Mário Costa Borges, também não assumiu. O secretário de Governo Paulo Aquino está respondendo pelo cargo.
Os dois aguardam serem colocados à disposição do Governo Municipal pelo Governo do Estado. Solicitações nesse sentido foram feitas.
É a mesma situação de Carlos Brito, secretário de Planejamento; Ebenezer Tuy, secretário de Transportes e Trânsito; José Pinheiro, secretário de Desenvolvimento Urbano; Mauro Moraes, secretário de Prevenção à Violência; e Ozeni Moraes, secretário de Agricultura.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.



