
O ex-vereador petista Marialvo Barreto enviou nota à redação do Jornal Grande Bahia fazendo ponderações sobre a eleição diretiva da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Marialvo acusa a ingerência por parte de José Ronaldo nos assuntos do Legislativo, diz que os vereadores não tem coragem de “peitar” o prefeito, e avalia que nome do corregedor deve ser bem analisado pelos edis.
Confira os comentários de Barreto:
“A eleição da mesa diretiva da Câmara Municipal de Feira de Santana, não teve novidades – aplicou-se a lógica de José Ronaldo: 1º – Vereadores da base recebem a ordem da chapa única. Obedecem. Quem mesmo teria coragem para desobedecê-lo?;
2º – O presidente foi definido pelo Prefeito – os demais candidatos recuaram cabisbaixos – sem ter sequer o direito de expor as divergências. Mas quem teria a coragem de tornar públicas?;
3º – insinua querer a oposição na mesa – mas receberam a ordem, NÃO. Para não ficar feio, repetiram a receita de sempre: começam negociando com a oposição, acertam até o cargo, depois fabricam as dificuldades, e por final dizem – “tentamos mas não deu”. Pura missa encomendada.
Falta agora a corregedoria, DEUS queira que nossos Edis não escolham quem não podem escolher. Para este cargo o passado conta, e muito.”
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




