A Polícia Civil registrou nesta quarta-feira (23/01/2013), mais dois homicídios ocorridos em Feira de Santana.
Uma das vítimas foi o adolescente Gleison Sá dos Santos, 17 anos, que morava na localidade de Carro Quebrado, no distrito de Maria Quitéria. Ele estava internado desde o dia 21 de setembro do ano passado, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Segundo informações, o menor participava de uma festa no distrito onde morava, quando surgiram desconhecidos deflagrando vários tiros. Gleison foi atingido no queixo.
Jardim Cruzeiro
A outra vítima foi Roberto de Lima, 44 anos, que residia na Travessa Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro. Ele foi vítima de vários tiros na noite de terça-feira (22/01/2013), quando desconhecidos invadiram sua casa.
Atingido por vários disparos no peito, Roberto foi socorrido até o HGCA, mas não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira (23).
Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem necropsiados.
Coração de Maria: jovem é vítima de 3 tiros em tentativa de assalto
No início da noite da ultima terça-feira (22/01/2013) dois homens assaltaram um posto de gasolina localizado na cidade de Coração de Maria, no distrito do Retiro, a 36 km de Feira de Santana.
Os assaltantes chegaram conduzindo uma motocicleta de placa não identificada, abordaram Daijan Santos, 19, filho do dono do posto, que assustado com os ladrões deu um pulo e gritou que não tinha nada para os meliantes.
Com a reação, um dos ladrões disparou três tiros contra Daijan. Um na perna, um na costela e outro que perfurou o pulmão. Ao ver a cena, o pai se desesperou e entrou em luta corporal com o atirador para impedir que disparasse mais tiros contra seu filho. Na luta o acusado disparou contra o dono do posto, atingindo-o de raspão em uma das mãos.
Os assaltantes fugiram e até o momento não foram identificados. O jovem foi encaminhado para um hospital particular de Feira de Santana onde ontem a noite retirou as balas e fez uma cirurgia no pulmão. Daijan ainda está internado em observação, mas não corre risco de vida.
PM de Conceição do Jacuípe prende ‘puxador’ de motos; acusado diz que ia vender o veículo em Feira de Santana
Policiais militares da 20ª Companhia Independente (CIPM) de Conceição do Jacuípe prenderam por volta das 8h30 desta quarta-feira (23/01/2013), Silvano Omar Farias, o “Paraná”, de 43 anos. Ele é acusado de furtos e já tem passagens pela delegacia local.
A prisão aconteceu da Praça Manuel Teixeira de Freitas (Praça da Matriz), quando tentava furtar uma motocicleta Titan. Populares perceberam a ação e acionaram a polícia. Paraná estava com uma moto Biz de placa JOW-1237, e disse que a entregaria na ‘Feira do Rolo’, atrás do SAC de Feira de Santana.
Também foi encontrado em poder do acusado, o documento de uma moto Biz, placa JGR-7582, roubada. Para praticar os delitos e dificultar o seu reconhecimento, Paraná utilizava duas camisas.
Fonte: Central de Polícia







Deixe um comentário