
Moradores de mil cidades do interior do país localizadas em 17 estados já dispõem, a partir desta segunda-feira (14/01/2013), do serviço Sedex 12, dos Correios, de entrega rápida e garantida de mercadorias e documentos. O valor do serviço varia de acordo com as distâncias entre as cidades e o tamanho do volume a ser enviado, mas terá como referência o preço de R$ 54, cobrado pelo Sedex 10, que já funciona nas capitais e regiões metropolitanas.
O serviço, que tem entrega garantida até as 12 horas do dia útil seguinte, funcionará tanto com a captação quanto com a distribuição nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo (interior).
Já nos estados de Alagoas, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e a capital de São Paulo, ocorrerá somente a captação desse serviço, informam os Correios, por meio de nota. “De abril a junho de 2012 e julho a outubro de 2012 foram realizadas, respectivamente, a 1° e 2° fases (teste piloto). Essa etapa que começa agora é a 3° e última (implantação definitiva)”, acrescenta o texto.
Segundo a instituição, o Sedex 12 é mais uma solução que visa atender às necessidades do cliente para entrega de encomendas com hora marcada, além da segurança, qualidade e a capilaridade que os Correios oferecem. Os Correios lembram ainda que este novo serviço não estará disponível em localidades que já tenham a distribuição do Sedex 10.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




