Multinacional Essilor adquire a empresa feirense Tecnolens

Laboratório Tecnolens é adquirido pela Essilor. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)
Laboratório Tecnolens é adquirido pela Essilor. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

Já foram iniciadas as atividades do laboratório Tecnolens – situado no bairro Brasília, adquirido recentemente, em Feira de Santana, pela tradicional fabricante de lentes Essilor. A aquisição é resultado da parceria firmada  entre a Essilor e a Chilli Beans, que, desde segunda-feira, recebe aviamentos de receita na loja do Shopping Iguatemi. Na próxima terça-feira (23/04/2013), é a vez do estabelecimento do Salvador Shopping, que na ocasião será reinaugurado, ganhar o serviço.

Sobre a Chilli Beans – A Chilli Beans iniciou suas atividades em 1998, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa fechou 2012 com 550 pontos de venda incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia e Kwait.

Sobre a Essilor – A empresa está presente em mais de 100 países, ofertando lentes oftálmicas multifocais ou visão simples, instrumentos e equipamentos ópticos, serviços de laboratório e tecnologias adicionais.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading