Em sessão ordinária desta terça-feira (23/04/2013), o vice-líder da bancada e oposição, deputado Carlos Gaban, subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar irregularidades na contratação de uma empresa fornecedora de alimentos pela Secretaria de Combate à Pobreza. “A oposição vai denunciar ao Ministério Público, para ser investigado pela comissão de corrupção, e ao TCE, para se tomem providências com relação a esse absurdo”, disse.
De acordo com Gaban, no dia 3 de abril a secretaria pediu dispensa de licitação pra contratar, em caráter de urgência, a empresa Nova Cozinha para fornecimento de 2.300 refeições no restaurante popular, no bairro do Comércio, por apenas 22 dias, no valor anual de mais de R$ 2 milhões. Mas, para a surpresa do parlamentar, no dia 16 de abril foi publicado termo aditivo, prorrogando o contrato em 12 meses e acrescendo o valor em 6,63%.
Gaban também cobrou uma atitude por parte do governador Jaques Wagner. “O mínimo que o governador pode fazer é apurar a responsabilidade da ex-gestora daquela secretaria, pois uma pessoa dessa não pode estar circulando livremente pelas ruas de Salvador”, protestou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




