Ontem (20/06/2013), jovens manifestantes tentaram protestar em frente à residência do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), mas foram impedidos em função do bloqueio que a Polícia Militar da Bahia realizou.
Os manifestantes combinaram que ocupariam as esquinas das ruas Rua Barão do Rio Branco e Cristovão Barreto e fariam um ruidoso protesto.
Segundo pessoas do movimento, a ideia era aglutinar uma multidão portando cartazes e repetindo as demandas temáticas da manifestação, pelo fim do aumento na Taxa de Iluminação Pública, melhorias no sistema de transporte, educação e saúde, e pelo fim da corrupção. As melhorias demandadas, em maior parte, são de responsabilidade da prefeitura de Feira de Santana.
Leia +
Em protesto, juventude vai as Ruas de Feira de Santana e chamam prefeito José Ronaldo de ditador
Confira vídeo dos protestos
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




