
“Sem estresses ou imposições”, assim garantiu o presidente estadual do PT da Bahia, Jonas Paulo, ao ser questionado pela imprensa de como estaria sendo realizada a escolha da candidatura ao governo da base de Jaques Wagner e como seria a montagem da Chapa Majoritária para 2014. “Tudo será conduzido no mais intenso diálogo entre os partidos da base, o PT nacional e estadual e os líderes Dilma e Lula, sob coordenação de Wagner. O que se pode concluir é que temos duas certezas: a primeira; é que o pleito presidencial é quem irá orientar as alianças nos estados. A segunda; é que o PT é o maior partido em diretórios, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e filiados na Bahia, possuindo nítida prioridade na escolha do líder na Chapa Majoritária”, explicou Jonas Paulo.
O presidente destacou ainda a necessidade de se montar uma aliança com o máximo de unidade. “Temos que montar uma aliança em que todos os partidos cresçam em suas bancadas, como em 2010” e revelou:” a decisão será tomada ainda este ano, no tempo e na hora certa e envolverá diversas cabeças, além de ouvir o clamor das ruas. O nosso objetivo é unir a base e empolgar a militância, esse é o nosso principal capital”, disse entusiasmado.
Otimista, Jonas concluiu pontuando a importância da Bahia para a eleição nacional. “A estratégia de sermos vitoriosos na Bahia é o centro referencial que garantirá a reeleição da presidente Dilma”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




